JOVEM APRENDIZ BELEZA NATURAL 2019 – COMO SE INSCREVER

O programa Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019 é uma das melhores opções existentes no mercado de trabalho atualmente para jovens carentes que não têm qualquer tipo de experiência profissional.

Este programa organizado por uma das empresas que mais cresce no país atualmente, procura dar oportunidades a jovens de conseguirem ingressar no mercado de trabalho pela porta da frente, seguindo tudo que está previsto pela Lei do Aprendiz de 2005.

Nas próximas linhas deste artigo que tem início agora, nós vamos falar em detalhes sobre como funciona o Jovem Aprendiz 2019, procurando também reforçar tudo que envolve o processo de inscrição, entre outras coisas. Preste atenção!

Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019

Empresa especializada em cabelos ondulados e crespos, a Beleza Natural está presente e atuante no mercado brasileiro de produtos para tratamentos de cabelos há mais de 20 anos, sempre primando pela qualidade de seus produtos e pelo tratamento altamente profissional dado a clientes e a funcionários.

JOVEM APRENDIZ BELEZA NATURAL 2019

 

Pois foi com essa mentalidade de seriedade que a empresa criou o programa Jovem Aprendiz Beleza Natural, para atender as demandas presentes na Lei do Aprendiz, que foi instituída no país no ano de 2005.

Leia Também:

Com isto, a empresa criou um programa que oferece vagas para aprendizes fazerem parte do seu quadro de funcionários, aprendendo na prática tudo que envolve a rotina de trabalho e recebendo orientação importante para sua formação profissional.

Benefícios e remuneração

JOVEM APRENDIZ BELEZA NATURAL 2019

Para os jovens que desejam ganhar experiência profissional e conseguir um emprego em uma das mais respeitadas empresas do ramo de produtos para cuidar dos cabelos, é importante saber quais são os benefícios e qual a remuneração oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019. São eles os seguintes:

  • Remuneração mensal de 1 salário mínimo nacional;
  • Direito a FGTS de 2%;
  • Férias remuneradas junto com o período de férias escolares;
  • Direito a décimo terceiro salário;
  • Seguro-desemprego;
  • Vale-transporte com o valor referente ao trajeto de casa ao trabalho;
  • Contrato de trabalho e de aprendizagem com carteira assinada.

Por fim, além de todos estes benefícios importantes, o programa Jovem Aprendiz Beleza Natural também oferece cursos de capacitação profissional e oportunidades de crescimento dentro da empresa para os jovens que se destacam durante o contrato de aprendizagem.

Quem pode se inscrever?

Será de fundamental importância para os jovens que desejam realizar as inscrições Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019 saber quais são os requisitos necessários para viabilizar esta participação. São eles:


01. O jovem aprendiz deverá ter idade entre os 14 e os 24 anos. Ele deverá estar matriculado e cursando regularmente o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, apresentando bom desempenho e boa frequência nas aulas;


02. O jovem candidato deverá ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de até 6 horas por dia, sempre respeitando o horário escolar, para que seu desempenho não seja prejudicado.


Portanto, se você é um jovem que se interessou em fazer parte do quadro de funcionários desta empresa e deseja ter experiência profissional para dar prosseguimento à sua carreira, você precisa fazer parte do programa Jovem Aprendiz Beleza Natural.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019

Então, se você se interessou agora você precisa saber como proceder para realizar a inscrição no Jovem Aprendiz Beleza Natural, e a boa notícia é que este processo de inscrição é dos mais simples que há, já que ele poderá ser feito pela internet. Acompanhe no passo a passo.

JOVEM APRENDIZ BELEZA NATURAL 2019

Passo 1. O primeiro passo que o jovem candidato interessado em fazer parte do Jovem Aprendiz Beleza Natural deverá dar será acessar o site oficial da empresa, que é o (www.belezanatural.com.br).


Passo 2. Ele deverá então procurar, na parte baixa da página, pela opção que diz “Trabalhe Conosco”, para depois clicar na opção “Deixe o seu currículo conosco”, cadastrando um currículo no site da empresa.


Passo 3. Para concretizar sua inscrição e fazer parte do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019, o jovem candidato deverá enviar o currículo cadastrado e aguardar o retorno feito pela própria empresa.


Será fundamental procurar informar todos os dados de modo correto, especialmente os que são pertinentes ao contato, tais como endereço de e-mail, telefones e endereço, pois será através deles que a empresa fará contato no caso de seu currículo ser aprovado pela triagem.

No entanto, será fundamental que se tenha em mente que o processo de inscrição não garante participação no processo seletivo, que só terá início quando a empresa entrar em contato com o jovem candidato para agendar uma entrevista.


Então, se você se interessou e deseja participar do processo seletivo do Jovem Aprendiz Beleza Natural, será importante que você busque fazer a inscrição o quanto antes, acessando o site oficial da empresa agora mesmo para dar início ao processo. Não perca tempo!

Leia Também:

Caso tenha alguma dúvida a respeito do Jovem Aprendiz Beleza Natural 2019 deixe o seu comentário agora mesmo para que possamos lhe responder o mais breve possível. Boa Sorte!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

JOVEM APRENDIZ BELEZA NATURAL 2019 – COMO SE INSCREVER

Deixe um comentário